sábado, 24 de maio de 2008

Não sei

Não sei...
Não sei porque continuo a olhar para o ecrã vazio do meu telemóvel na vã esperança de encontrar a mensagem ou o telefonema que não irá existir.
Não sei porque continuo a carregar em mil e um botões para ligar a Internet e carregar no ícone de dois bonequinhos azuis e verdes que me liga ao tão popular Messenger e continuo a olhar para os bonequinhos verdes ou cinzentos, à espera daquela mensagem instantânea que nunca irá piscar no meu monitor, daquele e-mail que teima e não aparecer.
Não sei porque continuo a visitar o hi5 à espera de um comentário que nunca irei ver.
Não sei porque continuo a acumular esperanças mesmo sabendo que um dia irei sofrer à custa delas.
Não sei porque é que me sinto destinada a sofrer, apesar de saber que milhões de pessoas provavelmente desejariam estar no meu lugar.
Não sei...
Continuo à procura da resposta a estas perguntas, mesmo sabendo que provavelmente nunca as irei encontrar.
E não sei (não sei mesmo) como vai ser o futuro. E não sei porque é que pus o meu template em tons de preto e roxo.
Não sei mesmo.

Sem comentários: