quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quem sou eu?

De facto, é uma boa pergunta. Quem sou eu?
Acho que nem eu sei quem sou. Por vezes vejo nas minhas acções e pensamentos algo que não é de mim, que nunca foi típico de mim, que é estranho, diferente. Mas estranhamente adequado.

Considero-me em metamorfose constante. Não sou a mesma que era há 3, 2 ou 1 ano atrás. Não sou a mesma que era no mês passado, não sou a mesma que era na semana passada, e acho que nem sequer sou a mesma que era ontem.

De facto, dizem que os erros do passado é que fazem de nós o que somos hoje. Se consideramos "passado" tudo o que "já passou", então o erro que cometi ontem pode ter-me influenciado hoje. Um erro que possa ter cometido há 2 segundos pode estar a alterar o meu comportamento neste preciso instante.

O que, pensando bem, é assustador.

Mas todos os seres humanos têm as suas características únicas, o que os torna especiais. Talvez a minha metamorfose seja esta tal característica.

Ou talvez não. O mundo é tão incerto.


28-05-08
15:13

2 comentários:

early bird disse...

Mt fixe XD

nao sabia que escrevias assim...

surpreendida pla +

beijos

e ja sabes, kuando puderes, visita o meu!!

early bird disse...

ah e esqueci-me de uma coisa :P :

o nome do blog tb ta giro...