sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bloco B
Cacifo nº26

Hoje fechei pela última vez a porta deste cacifo.

Hoje tive a minha última conversa com o pessoal da mesa de trás.

Hoje olhei uma ultima vez as pessoas mais especiais que só irei rever em Setembro.

Hoje comovi-me.

Hoje foi o último dia de aulas.

Hoje quero guardar todas as memórias deste ano memorável na minha cabeça.

Hoje quero dizer que vocês me ajudaram. me mudaram, me fizeram rir às gargalhadas mesmo quando estava mais triste.

Hoje quero despedir-me de vocês com um "até breve" e não com um "adeus"

Porque amanhã posso já não me lembrar do que quero. Amanhã, partes deste ano memorável já se podem ter escapado da minha memória.

Tudo o que quero dizer é:

10ºC, a melhor turma de sempre.

Vemo-nos em Setembro. Mesmo que não seja ao pé do Bloco B como de costume.

3 comentários:

olharbiju disse...

Adorei Cat o que tens escrito neste blog.
Tens muito jeito.
Parabens.

early bird disse...

Sim, 10ºC, melhor turma de sempre

mas espero que para o ano, o 11ºC ainda seja melhor!!!

aquele bloco B tem muitas histórias guardadas, que nao revelará a ninguém...

:D

Ana Lopes disse...

Olá Catarina!!
Bem amiga, acho que fazes muito bem, e apoio-te^__^ Ás vezes temos de pensar e decidir o nosso caminho, bem isto em relação a blogs, ás vezes não conseguimos dar conta do recado, mas fazes bem , já que tens este muito interessante, porque não colocar aqui tudo o que passa na tua vida que queres partilhar, por isso força^__^
Bjs da Ana