sábado, 19 de julho de 2008

1º dia de banhos

Ontem iniciei oficialmente a minha época balnear.

Apesar de ter prometido a mim mesma que não poria os pés nas piscinas municipais este Verão (razões que não divulgo, por serem um bocado estúpidas), e de ter chegado a recusar 2 convites que me fizeram, acabei por aceitar o último convite.

Primeiro, porque se recusasse, acabaria por passar o dia fechada em casa, visto as minhas amigas irem todas.

Segundo, porque nestes convites em que sei que, se aceitar, não vou fazer nada de perigoso ou estúpido, geralmente convencem-me com alguma facilidade.

Ou seja, tive 2 pessoas a insistirem: "Vá lá, Catarina, anda lá connosco", até que aceitei.

E tenho de dar o braço a torcer: Exceptuando os pés doridos por causa do muito que andei e de ter de atravessar a distância toalha-piscina em chão escaldante, e um grande escaldão nas costas, ombros, cara, e até um bocadinho nas orelhas..... sim, foi um grande dia.

Não gosto muito de escrever assim notas pessoais nos blogues, e acho que o meu blog se está a tornar num diário, mas a verdade é que não tenho tido ideias nenhumas para escrever alguma coisa de jeito. Apenas me têm surgido ideias para "assuntos sérios".

Portanto, o mais provável é que nestes próximos dias os meus poucos visitantes encontrem apenas posts de "assuntos sérios", até que me surja alguma ideia para um post.

Prometo que vou tentar escrever com alguma regularidade... mas a verdade é que tenho aproveitado as férias para sair mais com as amigas, ou seja, acabo por passar mais tempo fora de casa e perco vontade de vir ao computador.

Como não tenho muitos visitantes, provavelmente ninguém irá reclamar muito.


Sem comentários: