sexta-feira, 11 de julho de 2008

"As minhas leituras" nº1


A minha nova leitura de mesa de cabeceira chama-se


"A Conspiração"

de Dan Brown, o autor de "O Código Da Vinci" (confesso: deste autor ainda só li o "Fortaleza Digital", mas ainda não me aventurei com o famoso código)

Páginas: 574

"Quando um satélite da NASA descobre um estranho objecto enterrado nas profundezas do gelo do Ártico, a agência espacial vangloria-se de uma vitória de que muito necessita - uma vitória com profundas repercussões para a política interna da NASA e para a futura eleição presidencial. Para verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca chama a especialista dos Serviços Secretos, Rachel Sexton. Acompanhada por uma equipa de peritos, que conta com o Carismático erudito Michael Tolland, Rachel viaja para o Ártico e desvenda o impensável: uma fraude científica.

Trata-se de uma conspiração audaz para lançar o mundo num vórtice de controvérsia. Mas, antes de avisarem o presidente, Racher e Michael caem na emboscada duma equipa de assassinos. Tentam salvar a vida numa paisagem letal e inóspita, mas a única esperança de sobrevivência é descobrirem o cabecilha desta terrível conspiração.

Quando se descobre a verdade, é a mais espantosa conspiração de todas."


Ainda não posso dizer grande coisa sobre o livro, pois vou apenas na página 46 e ainda não há sinais da conspiração.

Sem comentários: