segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desafio nº2

Mais um questionário que encontrei enquanto "passeava" pelo Google =)

Olhos: Castanhos

Cabelo: Castanho, encaracolado e comprido (mas só até quinta feira, depois vou à tosquia xD)

Altura: 1.70 e tais... sinceramente nca mais me medi... e tb tenho ténis que têm a sola mais grossa e fazem com que eu ganhe 1 ou 2 cm (não mto, obviamente)

Ascendência: Não faço a mínima

Signo: Gémeos

Sapatos que estás a usar: Meias!! Eh eh eh

Fraqueza: Um bocadinho orgulhosa =S

Medo: Hum.... dantes tinha medo de trovoadas... agr já não tenho mto, mas às vezes ainda me assusto =S

Frases que mais uso no msn : Owa! / lol / pois...

A melhor parte do corpo: Bom eu vou pelo básico e digo q são os olhos

Pepsi ou Cola? N noto grande diferença, mas bebo mais coca-cola

Mcdnonald´s ou Burger King ? Nunca fui ao Burger King, portanto n posso comparar

Fumas? Nao

Palavrões? Ui.... muitos... principalmente qdo o WoW não me tá a correr mto bem...

Perfume: Dolce Gabanna Light Blue (acho que é assim o nome)... adoro aquele perfume

Cantas? Muito e bem alto... mas só quando tou sozinha

Tomas banho todos os dias? yap

Gostas da escola? Há coisas piores

Acreditas em ti mesma? Às vezes nem sei... eu travo mtas lutas comigo mesma

Dás-te bem com os teus pais? Bom... tirando os gritos para eu ir arrumar o meu quarto e outros... yah, dou-m bem...

Gostas de tempestades? not really

No último mês...

Bebeste álcool ? yah, principalmente durante a semana passada, a beber imperial nas festas xD

Fumaste? Neps

Fizeste compras? Yah

Comeste um pacote inteiro de bolachas? Hum... não, mas comi quase 1 de donuts... mnham....

Comeste sushi? nunca experimentei essa coisa, sinceramente

Choraste? yap =S

Fizeste biscoitos caseiros? Não... mas nao é má ideia para uma daquelas tardes chatas... tirando a parte de estar calor e ter d andar a ligar o forno...

Pintaste o cabelo? Não

Roubaste? Hum... deixa cá ver.... tirando aquele ferrari q tava estacionado com a chave na ignição e que tinha la dentro uma mala de executivo com notas de 500... nada... xD

N.º de filhos: nenhum

Como queres morrer? Feliz e com um mínimo de sofrimento

Piercings? tenho 1 em cda orelha

Tatuagens? Nenhuma, mas gostava de um dia fazer uma na parte de dentro do pulso

Quantas vezes o teu nome apareceu no jornal? Nenhuma, mas o meu nome apareceu naquela revista (ou lá o q é) "Coruche", por ter ganho o 2º ou 3º lugar (tb já n m lembro) num concurso de banda desenhada daquela cena das Eco-Escolas. Ainda por cima os prémios foram para a Escola (que ainda por cima já não frequento)

Do que te arrepende de ter feito? mtas coisas, algumas insignificantes

Cor favorita? Laranja

Qual a disciplina favorita na Escola? Geometria Descritiva (vá, gozem lá comigo por ter escolhido geometria.... mas o 19 já cá canta)

Manhã ou noite? Conforme

O que tens nos bolsos? Nadinha

Pessoas que vou desafiar:

Todos os que quiserem fazer este desafio, podem escrever no vosso blog que fui eu q vos desafiei =D

2 comentários:

Eu disse...

Pronto. Aceitei o teu desafio :D

Só uma coisa: Eu acho k os sapatos nunka nos fazem mais pekenas do k somos, pk nao nos cortam os pés... lol so se os teus sapatos sao assim meio esquisitos

XD XD XD

Eu disse...

sim, podem-nos fazer mais altas, mas nunka nos fazem mais baixas do k akilo k somos

XD