sábado, 12 de julho de 2008

Não sei há quantos minutos estou a olhar para esta caixa em branco, à espera de ser atingida por algum raio de inspiração...

São 2:22 da manhã... e não tenho sono, continuo sem inspiração, mas preciso de escrever alguma coisa.... mesmo que seja uma treta qualquer que vá apagar depois de algumas horas de sono...

Para alem desta janela, tenho também uma janela com um vídeo do youtube para o qual vou olhando de relance...

E enquanto digito mais uma letra no teclado, enquanto ouço mais uma musica e enquanto vejo as habilidades do pessoal que joga World of Warcraft, vou pensando... e pensando....

Acho que o melhor é ir comer uns cereais e ir tentar dormir... creio que isto é fome e sono...

O melhor é despacharem-se a ver este blog, o mais provável é daqui a umas horas este post não passar de um produto da minha imaginação

**Boa noite**

Sem comentários: