terça-feira, 22 de julho de 2008

Sítios que gostaria de visitar ao longo da minha vida

Todos temos um destino de sonho, um sítio que gostaríamos de re-visitar, um museu que gostariamos de ver... Bem estes são os meus:


Itália - Não sei porquê, tenho um sonho enorme de visitar Itália... não sei se é pela gastronomia, se pelo facto de me parecer um país caloroso... é algo inexplicável, só sei que gostaria mesmo de visitar Italia

América - Ao longo destes últimos anos tenho lido e ouvido tantas coisas sobre o lado negro da América, pelo que quero visitar, sei que cada país tem o seu lado negro, mas também o seu lado positivo. E gostava de conhecer Miami.

Porto - A única vez que fui ao Norte foi numa visita de estudo, e não deu para ver grande coisa, pelo que gostava de conhecer melhor o Porto. E, claro, comer uma francesinha, porque já ouvi que era bom, já ouvi que não era grande coisa, mas não há nada melhor que provar.

Algarve - Apesar de ser o destino de férias da maior parte dos portugueses, ainda só lá fui uma única vez, pelo que gostaria de lá voltar.

Londres - Talvez neste próximo ano ou no 12º aproveite a viagem do agrupamento de inglês, Londres parece ser uma cidade bastante interessante. E claro, quero ouvir o Big Ben.

Torre de Belém - Vou muitas vezes a Lisboa, mas nunca a visitei, sempre tive curiosidade

E por fim, gostaria de visitar a terra de nuestros hermanos, Espanha. Já ouvi tantas maravilhas sobre Espanha, que também gostaria de visitar.

E claro, também me falta mencionar que gostaria de experimentar andar de comboio (já andei de metro, mas creio que nao é o mesmo) e de barco, tipo os dos cruzeiros, que também deve ser uma experiência interessante.

E pronto, aqui estão os meus sítios que gostaria de visitar.

Se entretanto se lembrarem de ir a algum deles.... convidem-me! =)

2 comentários:

early bird disse...

ora bem, tambem gostava de visitar alguns desses sitios... Nao sei se ja leste o meu post sobre viagens... mas se quiseres ler, está aqui...

http://suspirosdemim.blogspot.com/2008/07/capitais-de-sonho.html

Também quero ir a Londres... na viagem da escola, este ano ou no próximo quem sabe... Vamos as duas... (Tenho é de convencer os meus pais, mas isso é outra história)

Beijos...

early bird disse...

ja reparei, estas como eu...

tambem eu tenho 14 posts so em junho, muito mais que nos outros meses

e o milagre das ferias...

XD

bem, ams a esta hora estas nas piscinas...

oh... nao fui... e ate esta bom tempo :S