terça-feira, 5 de agosto de 2008

Quero


Quero...

fechar os olhos e adormecer,
quero sonhar,
quero acordar e descobrir
que o meu melhor sonho
se tornou real.
Quero sentir o que nunca senti,
quero experimentar algo
que me parecia impossível,
quero sentir o vento nos meus cabelos
e gritar
"A Vida é Bela!"
sinceramente.
Quero confiar no que desconfio,
quero voar como um pássaro,
nadar como um peixe,
ser poderosa como um leão.
Quero sentir o Sol de Verão
na cara e saber
que estou a aproveitar o momento
ao máximo.
Quero viver....

Dão-me licença?

10-07-08 04:12


***
(pequena reflexão escrita na "tal" agenda da minha caixa de memórias)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá.

Cheguei ao teu blog por acaso e depois de espreitar os últimos posts decidi comentar.
Gostei do blog e vou começar a passar mais por aqui!

Em relação a este post... bem, está simplesmente lindo!