quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Críticas

Críticas. Críticas e mais críticas.
Tudo porque um dia resolvi ser eu mesma e não uma fotocópia do que achamos ser aceitável.
Porque um dia deixei que vissem os meus muitos defeitos
A minha personalidade.
As minhas escolhas.
O meu modo de pensar.
E tudo o que obtive foram críticas
E considerando-me um exemplo de imperfeição, não percebo o porquê de tantas críticas.
Não percebo o porquê de criticar e expôr ao ridículo uma personalidade, um ser humano, apenas porque resolveu ser ele mesmo.
Porque além do mais, quem critica também não deve ser a imagem da perfeição.

***

Tenho andado com a minha cabeça numa confusão desgraçada.
Enquanto tento assentar as ideias no sítio certo, surgem pequenas ideias para pequenos posts.

Como esta.

***

Sem comentários: