segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu sou...

...sou aquela pessoa que tu conheceste hoje mas que amanhã já não reconhecerás a cara.

...sou aquela pessoa para a qual foste simpático porque tinha mesmo de ser
...sou aquela pessoa da qual tu dizes mal a torto e a direito

...sou aquela pessoa que tu criticas mesmo à minha frente, sem saberes se o que dizes me poderá eventualmente magoar

...sou aquela que reconhece a tua cara, mesmo que tu não reconheças a minha

...sou aquela pessoa que olhará para ti na esperança que me reconheças

...sou aquela pessoa que consegue estar em grupo sem no entanto lá estar

...sou aquela pessoa que tu evitas

...sou aquela pessoa que te é completamente indiferente

...sou aquela pessoa que guarda para si própria todas aquelas críticas que fazes

...sou aquela pessoa que pensa nos outros. E em si própria

...sou aquela pessoa que tu pensas poder rebaixar

...sou aquela pessoa que reconhece estes tópicos todos

...e sou aquela pessoa que os aceita

...sou aquela pessoa que vive a vida

...sou aquela pessoa que não aceita a vida com um sorriso

...sou aquela pessoa que não aceita a vida com lágrimas

...sou aquela pessoa que aceita a vida com a cabeça erguida e expressão de coragem no rosto

...sou aquela pessoa que passa ao teu lado todos os dias

...sou mais uma sobrevivente neste mundo

...sou simplesmente mais um ser humano.

...sou eu. E basta.

Sem comentários: