terça-feira, 14 de julho de 2009

Com um mês de atraso...

...mas finalmente resolvi fazê-lo, o balanço de mais um ano lectivo que passou, este ano de 2008/2009.

Geralmente tento encarar as coisas de forma positiva.

Mas há que dizê-lo...

...ao longo de 11 anos escolares, este foi sem dúvida o pior.

Quer a nível social, quer a nível de trabalho.

Foi um ano em que me deparei com grandes obstáculos na estrada da vida.
Foi um ano em que ouvi coisas que me fizeram desejar ser surda.
Foi um ano em que descobri mais alguns defeitos a acrescentar à minha lista.
Foi um ano no qual me perguntei várias vezes se valeria mesmo a pena sair da cama e enfrentar o mundo.
Foi um ano onde muitas vezes me senti sozinha no meio de um grupo.
Foi um ano que me fez pensar no que sou, no que virei a ser, no que terei de enfrentar, e, principalmente, se serei forte o suficiente para o fazer.

Foi um grande ano... lá isso foi...

...pena que esteja tão marcado pela negativa.

Não vou ser mais específica pois penso que ja escrevi o suficiente.

Agora é altura de descer do pedestal onde às vezes, inconscientemente me coloco e olhar em frente.

Estou longe da perfeição.

Mas poderei melhorar.

(Agora vamos lá ver)

***

Sem comentários: