domingo, 13 de setembro de 2009

Memórias de um Verão Virtual...

Porque amanhã estamos de volta à tortura, há que fazer o rescaldo destes meses.

Foi um Verão, apesar de tudo, menos vivido do que o anterior. Menos convites para sair. Menos disposição para aceitar alguns dos convites.

Em todo o caso guardo algumas memórias - tanto reais, como virtuais - que vale a pena guardar.

Os meus poucos dias de piscinas.

Os meus diazinhos no litoral. Praia e saídas à noite, obrigada prima :)

Caipirinhas (e caipiblacks)

Copos de sangria

Jogar World of Warcraft até às tantas, com o pessoal que, tal como eu, nao consegue dormir

Conferências no Skype - com o meu pessoal do wow. Frases célebres como "Não quero saber" ou "És um brincalhão". Ter cerca de 5 pessoas a tentar fazer-me falar. Ouvir disparates e não poder rir à gargalhada por ja serem tantas da madrugada. Barafustar por me pedirem para curar. Etcs... muitos etcs...

Não ter sono e vir para a sala tocar guitarra - baixinho... às 4 da manhã

Momentinhos - de riso, de nostalgia, de amizade.

Pode não ter sido o melhor, mas mesmo assim foi um belo Verão.

Ando à procura de uma máquina do tempo. Quero voltar a Julho.

**

1 comentário:

early bird disse...

eu também quero voltar a Julho :s