sábado, 26 de setembro de 2009

Prémio Lemniscata


Nomeada pela Treck Treck


"O selinho foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos leitores."


Para ser sincera, duvido que o meu blog demonstre talento, mas pronto, a cavalo dado não se olha o dente.


Regras do Selo: especificar sete pessoas que o merecem e responder à pergunta 'O que significa para si ser um Homo Sapiens?'


- Visto eu ser uma pessoa desprovida de qualquer tipo de creatividade de momento, tudo o que posso responder a esta pergunta é isto:


Sou Homo Sapiens. Sou humana, tal como toda a gente. O que significa para mim ser Homo Sapiens? É poder experimentar todas as sensações existentes. É poder chorar, rir, pensar, reflectir, gritar, ou calar-me. É poder sentir. E isso vale tudo.


-Pessoas a quem entrego este selo:


Visto quase todos os blogs merecedores já o receberam, nomeio a Myana, que é apenas uma pessoa, mas tem um blog que vale por sete :)


***

2 comentários:

early bird disse...

:D



o blogue que referes é muito giro.
merece o prémio, sem dúvida!

mary112 disse...

AAAAh muito obrigada! Não só pelos elogios mas também pelo selo! E já agora, muito obrigada também á Girl in Motion, tenho de ir cuscar o blog dela. E vou já responder ao selinho, já agora! :P
Mts beijinhos