domingo, 4 de outubro de 2009

Afinal sempre me atrevi... (e cumpri a listinha toda)

-Escrever um post a dizer "ALELUIA" (check)

- Criar uma lista de favoritos para a barra lateral (check, desculpem lá se me esqueci de alguém)

- Mudar o template (será que é desta que me arrisco a criar o meu próprio template? Será?) (check)

- Cuscar os hi5s e facebooks a toda a gente (half-check, a net não é assim tão boa)

- Ver os meus videos preferidos do youtube, que ja tenho tantas saudades deles (check, e ainda adicionei mais alguns à lista de favoritos)

- Actualizar os addons do WoW, que estou farta de receber mensagens de erro (check, mas continuo com mensagens de erro)

- Falar no skype (check. Frase da noite: "que fique registado, nunca mais venho curar isto")

***

Fotografia by: me (não, os caules das flores não são cinzentos. Peguei na fotografia original e editei-a para que apenas as duas flores ficassem com a cor original e o resto a preto e branco. Like it? Ficam a conhecer um dos meus vicios, fotografar)

Cor de fundo by: Ferramenta de conta-gotas do paint, que me permitiu encontrar este tom de lilás clicando ao acaso no centro das flores :D

**

Soooooo... what do you think?

1 comentário:

early bird disse...

uau q renovação!
i like it!
o template q fizeste está mt giro, e a foto das flores está excepcional :D

obrigada por estar na tua barra lateral :D