quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coisinhas que irritam #1

Entrar num blog, hi5, site, ou lá o que seja, e começar a ouvir música a tocar (as minhas desculpas)

Não é que eu deixe de visitar blogs por causa disso (dava umas quantas estaladas em mim propria se o fizesse), mas incomoda-me.

1º, porque se estiver tudo em silêncio e subitamente começa a tocar música, assusto-me.

2º, se eu estiver a ouvir a minha música, as músicas dos blogues irão fazer interferência (embora também tenha sido através de alguns blogs que eu tenha encontrado mais musiquinhas para ouvir, detesto já ter entrado na onda do windows media player e de repente vem aquela música desconhecida quebrar o ritmo.)

***

Por favor, não me batam, não me amaldiçoem, não me atirem pedras. É só uma opinião. Apesar de tudo, prefiro um bom blog com música do que um mau blog silencioso.

E se calhar até há quem goste de ouvir música quando entra num blog, por isso é boa maneira de atrairem mais leitores.

Quanto aos hi5's, felizmente que já quase não visito o meu, hoje tentei ver fotos do pessoal e cada página que abria era uma música diferente... e ainda por cima estava a ouvir a minha música -_-

1 comentário:

early bird disse...

sim. por um lado tens razão. isso também me irrita um bocadinho.

e ainda por cima porque gosto de ouvir música no meu blog (guilty :p) e quando abro outro blog, passa-se o mesmo que a ti: as músicas sobrepôem-se e às vezes o meu pc bloqueia.

nas fotos do hi5 tbm sou guilty, embora não tenha sido eu a colocá-las, gosto.

mas é a tal coisa pois.
dá alegria ao espaço, que uma página silenciosa parece assim dormente, mas por outro irrita.

mas por exemplo no meu blog dá para parares a música se quiseres. às vezes é o que faço.

(escrevi muito, eu sei.)