quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço de 2009

Este ano:

*Senti-me excluída. Muitas vezes;

*Apercebi-me que o meu desejo de ser invisível se concretiza quando não quero;

*Andei de avião pela primeira vez;

*Andei de barco no rio Sena;

*Fui à Disneyland;

*Andei numa montanha russa e adorei;

*Andei pelas ruas de Amesterdão e vi uma sexshop, seguida de uma loja de roupa, seguida de uma loja tipo "300" onde encontrei chocolates com erva (não, não comprei nenhuns);

*Ví os campos de túlipas, os moinhos e uma queijaria holandesa;

*Bebi chocolate quente numa pastelaria belga;

*Comprei chocolates belgas na Bélgica;

*Fui ao Porto, comi uma francesinha, conheci pessoas cinco estrelas;

*Descobri o stress dos exames;

*Vivi uma semana à base de calmantes e paracetamol para conseguir estudar;

*Tive 20 num exame;

*Furei a cartilagem da orelha direita;

*Bebi Sangria;

*Apanhei um escaldão;

*Descobri mais pessoas cinco estrelas no meu mundinho virtual do WoW;

*Observei mudanças sem fazer parte delas;

*Fiz promessas a mim mesma que não cumpri;

*Estive sem internet;

*Fui desiludida;

*Comecei a aprender guitarra por mim própria;

*Coisas mínusculas deitaram-me abaixo como se fossem bofetadas;

*Tive Altos e baixos. Desde o início;

*Recebi as minhas prendas de Natal antes do dia;

*Tive horários de sono completamente desregulados;

*Fiz este balanço e estou a postá-lo aqui.

***

(mais ou menos organizado de forma cronológica)

Sem comentários: