segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lengalenga do ploc ploc

Lá fora chove, chove, chove, mas eu aqui estou quente, quente, quente. Ouço as gotas de chuva no telhado, ploc ploc ploc. Ploc sem fim, que não pára de chover nem por nada. Eu gosto de escutar o ploc ploc para adormecer mais tranquila, mas se não tenho sono, o ploc ploc transforma-se num maldito ploc ploc. E não durmo. São 6 e meia da manhã e não durmo. Ploc ploc ploc. Maldito ploc ploc. Às seis e meia da manhã o meu raciocínio vai abaixo, mesmo não tendo sono não consigo escrever uma frase coerente. Ai, ploc ploc. Ploc ploc, se tu me ajudasses a dormir mais cedo, eu não estaria com receio de adormecer agora e acordar tardíssimo. Ploc ploc, doem-me os olhos e talvez devesse tentar descansar. Ploc ploc. Ploc ploc.

Estou farta de ploc ploc. O melhor é desligar o computador. Até logo.

***

quando estiver com o raciocínio acordado, já vos digo alguma coisa

Sem comentários: