domingo, 20 de dezembro de 2009

@ Lisbon 4 xmas shopping

E se o vosso pensamento foi: "epah que finesse esta gaja, que vai da província para Lisboa durante uns dias para fazer as compras de Natal".


Eu cá estou com uma neura do caraças.


***
Não posso jogar wow como deve ser. Está um frio de rachar. Estou constipada. Sei que amanhã vou acordar completamente entupida e sem vontade de me mexer. São os últimos dias antes do Natal e devem andar montes de pessoas às compras. Não sei o que oferecer às pessoas. E por fim, detesto ir às compras. (Detestar com D maiúsculo).

1 comentário:

early bird disse...

ai. é mesmo.
também não gosto de andar às compras nesta confusão :s

eu então ainda não comprei nada.
devo estar à espera que caiam assim um monte de prendas do céu à minha porta, já com as etiquetas prontas a dizer a quem enviar --'