quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Not funny. At all.

1- Depois de um dia cansativo chego finalmente a casa, ponho-me confortavel e ligo o WoW

2- Após o log-in, vejo a minha personagem em roupa interior (aka: sem as armas e as armaduras que demoram tanto tempo a arranjar).

3- Pensamento 1: "F***-se, já me hackearam a conta"; Pensamento 2: "O meu irmão andou a divertir-se"

4- Caio no erro de escrever no guild chat "OMG I think I got hacked!"

5- Uma pessoa ri-se.

6- Conclusão: Plano de três cabeças maléficas para me assustar.

***

Not amused. Imaginem que um dia chegam ao vosso blog e todos os posts desapareceram. Que chegam ao Farmville e a vossa quinta só tem relva em vez dos animaizinhos e aqueles artigos todos xpto. Que entram no hi5/facebook/whatever e alguém mudou as vossas fotos e escreveu comentários em vosso nome. Nunca me fizeram isto, mas o sentimento deve ser o mesmo.

Sem comentários: