sábado, 9 de janeiro de 2010

Porque eu faço sempre as coisas fora de horas...

...os meus planos para 2010 são...

*Emagrecer (será que é desta?)

*Mandar arranjar a minha máquina foográfica (tenho tantas saudades dela *sniff*)

*Divertir-me o mais possível em Andorra

*Ter um grande dia de aniversário. (Ou pelo menos que seja um bom dia, já não peço muito. Mas 18 anos só se fazem uma vez)

*Tirar a carta (vrum vrummmmm, vamos aos festivais de verão no meu chasso de dois lugares né Cátia?)

*Entrar na universidade (um fifty/fifty entre plano e desejo. But you know what they say: When you wish upon a star, your dreams come true... Eu só desejo conseguir estudar como deve ser. E não complicar as coisas, como costumo fazer.)

*Novas amizades... novos conhecimentos...tornar-me uma nova pessoa... (sounds like impossible at the moment... but who knows?)

*E, quem sabe, uma excelente festa de passagem para 2011 (para compensar 2 anos fechada em casa a jogar wow :\)

***

E isto tudo, claro, mantendo os meus (poucos, mas bons) amigos comigo :D (ai que sentimental. Enfim...)

Sem comentários: