quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um teleport dava jeito :P

Estava aqui a pensar com os meus botões se um dia me desse na cabeça visitar todos os meus amigos e conhecidos virtuais:

Começava em Almeirim, corria Lisboa e arredores, dava um saltinho ao Porto, a Trás-os-Montes e ao Minho. Ah, e depois ao Algarve, já me esquecia.
Depois saltava para Londres, depois Escócia. Depois o meu destino seria..... Dinamarca. E por fim acabava na Finlândia

(basicamente teria de ganhar o euromilhões e gastá-lo todo ^^)

1 comentário:

early bird disse...

eich. olha, ou entao dps de andorra, tiras mais 2 semanas de férias e fazes um intrarrail. e dps um interrail. e pronto :p

ah. e andas à boleia, e a dormir nos sofás dos teus amigos :P

a mim tbm m dava jeito um teleport :\ ate parecemos deprimentes pq n temos uma vida real, pa dizer isto. bah. é a vida. a distância n sei pq existe. n somos obrigados a viver com o q nos dão :C