domingo, 21 de fevereiro de 2010

Episódio de Sexta

Sexta-feira, tarde livre. Je, refastelada na cadeira do computador, headset em altos berros nos ouvidos, jogando WoW.

Mãe grita estridentemente a ponto de conseguir passar através dos sons do jogo.

Penso que ela caiu, partiu qualquer coisa, precisa de ajuda.

Atiro com o headset para cima da secretária. Tento levantar-me da cadeira e correr para a cozinha.

O fio do headset é comprido. Pé direito enrola-se no dito cujo. Não dou por isso. Tento começar a correr.

Headset ao chão.

Copo que estava em cima da secretária ao chão.

Frasco de verniz das unhas branco que estava em cima da secretária ao chão.

Vidros por todo o lado.

Eu de meias.

Corro para a cozinha.

Afinal, foi "só" uma meia que ficou presa no filtro da máquina de lavar, que começou a esguinchar água pela cozinha e assustou a minha mãe.

Mas nem era preciso a minha ajuda.

Resultado final: Mãe a lavar o chão da cozinha, eu a varrer todos os cantinhos da sala e a passar acetona no chão no sitio onde o verniz caiu.

1 comentário:

early bird disse...

ahah!

vê lá, se isto acontecesse à segunda, já estavas para aí a amaldiçoar este fatídico dia da semana :p

cuidado com a acetona, que ela mancha a madeira (experiência própria)