segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

One more Monday

Acordei a pensar em logaritmos. Maldita matemática.

Ia adormecendo na aula de Psicologia. (Já não me lembrava da seca que é ouvir apresentações de trabalhos de grupo. Mas a última apresentação que tinha ouvido foi tão recente. Devo estar a precisar de vitaminas para a memória ou whatever).

Lusíadas. hmpf

Almoço.
Sorte das sortes, que sai sempre a mim, quando chegou a minha vez na fila acabaram-se os douradinhos e tive que ficar à espera que fritassem mais. Quando mos puseram no prato, descobri que não havia mesmo douradinhos e que me tinham servido tiras de lula panadas. (Sempre é melhor)

Troquei o iogurte de banana por um de baunilha enquanto esperava (esperta!)

Ouvi a frase do dia pela miss Treck Treck: "As galinhas são pessoas mal-comportadas"

Alguém nos repete... "As galinhas são pessoas..."

Rir até às lágrimas.

(vês! eu disse que ia por aqui "miss Treck Treck"!)

Jogar às cartas. Juro que por muito que jogue nunca vou entender as manhas da sueca estúpida. Já com a sueca normal me vejo às aranhas. Enfim.

Quimica. No comments.

Casa. Banho. Janta. Estudo. Pequena pausa para jogar WoW, subitamente lembrei-me de vir escrever aqui isto. Já devo estar em meia hora de intervalo. Ai rapariga, vai estudar mas é.

Agora com licença que vou para ali pensar em logarítmos mais um bocadinho...

1 comentário:

early bird disse...

ahah pois foi!

muito bem, muito bem, rapariga de palavra :p

'miss Treck Treck'
até fico corada x$ eheh