quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

One more Thursday

Dormi coisa de 2 horas.

Afinal acordei uma hora mais cedo e não tive aula.

Ainda nem tinha dado uma volta ao campo em Ed Física e já estava cansada

Dor de cabeça na aula seguinte.

Almoço. As almôndegas estavam boas. O esparguete nem por isso.

Descobrir que não tenho a aula da tarde. E também não há substituição.

Com 1 hora inteira para gastar até ao autocarro, resolvemos ir ao LIDL porque "deve estar quente lá dentro".

Corremos tudo, após passarmos duas ou três vezes pelo maldito corredor dos chocolates, bolachas e afins, levamos um saquinho de moedas de chocolate. Comi uma nota de 500, uma moeda de 2 e outra de 5 cêntimos. Piadas sobre "sabe a níquel" ou "Comias muitas moedas e depois cagavas o mealheiro".

Ida à escola de condução. Já possuo o meu livro de código. Chuva pelo caminho. Tinha guarda-chuva, felizmente. E o meu casaco novo que é super quentinho e que me vai dar um jeitão quando estiver em Andorra.

Casa. Banho. Jantar. A minha mãe fez bacalhau à brás de propósito para mim. Pena que tenha cortado no sal e abusado na cebola. Não comi muito, farta daquela sensação horrível de mastigar cebola (bleargh)

Sono. Muito sono. Vou jogar mais um cadito de wow e depois caminha com ela

Sem comentários: