domingo, 21 de fevereiro de 2010

Toca lá no nariz do meu blog, toca ^^

Weeee, um selinho!!

E segundo as regras do Treck Treck:

"Assim, quem recebe o selo deve:
1- dizer uma coisa que gosta em si

2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho
4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou
5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio"


(ai agora....)

***

1-Bolas. Não encontro nada.

2-A escrita. Mil vezes superior à minha

3- *coff coff* Barra Lateral: (Miuda dos 19, Vidinha de uma gaja, Green Day Fan, Myana, O meu Mundinho, Paddy, Sentimentos Inesperados, e já agora desafio a dona do selinho a fazer o seu próprio desafio ^^) (E possivelmente maior parte dos blogs aqui do lado nunca vieram aqui, but that's ok)

4- Estão na barra lateral por alguma coisa, obviamente :)

5-Done

***

Sou péssima em desafios. Mas o selinho condiz com o meu blog.

1 comentário:

early bird disse...

1 - não procuraste bem :c

2 - q mentiraa!

ora claro que aceito o meu próprio desafio :P um dia destes ihih