sexta-feira, 26 de março de 2010

Roaming - para quem anda à nora com isto (exacto, pessoal de Andorra, cliquem aqui)

Tomei a liberdade de ir aos sites das operadoras buscar informações :P Roaming automático parece ser o mais prático dado que é só uma semana, façam favor de carregar o telemóvel antes da viagem :)

Vodafone:

Aqui

Quando forem ver os tarifários, Andorra é Zona 2. That's right, 1,97€ /min, suponho eu.

TMN:

Aqui

Preços Aqui (Andorra é Zona 2)

Optimus:

Aqui

nos tarifários, Andorra está incluída no "Resto da Europa"

***

porra, e a vodafone tinha de ser a mais cara :\

1 comentário:

early bird disse...

já vi! obrigada. é tudo caríssimo :O acho q vou carregar já com 50 euros! bolas!

e enquanto eu n sair de portugal, mesmo com o roaming activado, o tarifario que perdura e o que tenho agora, certo?

(e n acredito q as chamadas q eu fizer lá para pessoas de lá sao tão caras como as chamadas q eu fizer para cá!)