sexta-feira, 19 de março de 2010

Selinhos (já recebidos há tanto tempo, ai a minha cabeça...)

"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega o valor à Web."

Quem recebe o "Prémio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem (done);

2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio (aqui);

3. - Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos (can't be arsed. Grab it if you want).

***


E com este selinho devo revelar os meus 5 maiores desejos/sonhos neste momento, que são:


*Que a viagem a Andorra corra na perfeição (ou perto disso)

*Que consigamos fazer do nosso trabalho de Área de Projecto uma apresentação para recordar (pela positiva)

*Positiva no teste de Química

*Boas notas este período

*Dias de sol com aquele calorzinho agradável, porque já ando farta de usar tantas camadas de camisolas.

Oferecer o selo a 5 blogs (CBA)

***
O selo vem acompanhado de duas regras:

1º - Deixar uma sugestão no blogue de onde recebeu o selinho (Não tenho tempo, mas a minha sugestão é, mais posts!)

2º - Oferecer o selo a 5 blogues (CBA)

***

(e agora, vou publicar isto possivelmente com uma formatação toda ranhosa, mas tenho de me despachar para a aula de código. Laterz)

(edit at 20:27 - Formatado!)

Sem comentários: