terça-feira, 22 de junho de 2010

Gah

Tanto tempo a desejar poder passar uma noite sem olhar para folhas quadriculadas e hoje estou aqui mais aborrecida que sei lá o quê.

É que nem consigo escrever nada de jeito, mas também estou indecisa entre carregar no "publicar" para parar de escrever baboseiras ou continuar por aqui a debitar coisas sem sentido. Porque afinal o blog é meu, hmpf.

Confesso, estou com uma azia descomunal. E não é que aqueles caras de pau, depois de tantos convites "Queres ir a icc?" "Não, tenho que estudar", e sabendo que hoje eu ficava livre, vão a icc e não me convidam. É o que dá ser uma backup. Noone really cares about you, unless they need you.

Os mocinhos até que são simpáticos mas eu fico na azia sempre que isto acontece.

Falando de mocinhos, este mocinho afinal posso acrescentá-lo à lista dos "if they can replace you, they will replace you". Às vezes chateia um bocadinho ser a segunda escolha. Também me chateia um bocadinho levar com a sua depressão e por vezes não conseguir desabafar. Conta-me coisas quando chegares de Inglaterra.

E já que estou a fazer as queixas dos mocinhos, este é outro. É do estilo "I don't give a damn" excepto quando precisa de ajuda no WoW. E parva como sou vou lá ajudá-lo. Heh.

O mocinho dos meus devaneios de gamer é que se mantém o mesmo. É a vantagem de a nossa relação ser baseada em emotes e pequenas conversas de WoW. Sou feliz quando essas conversas acontecem, mas se não acontecem, who cares.

Ah, viva o WoW. Acabei de atirar duas pedras a um dos mocinhos de icc.

---
leia-se: icc - icecrown citadel - podia passar aqui a noite a explicar o que é uma raid no WoW. São zonas do WoW para grupos de 10/25 pessoas com mobs mais difíceis de matar.

mob - non playable character que é hostil contra nós

qualquer coisa, experimentem o youtube, há lá vários wow-related videos.

Sem comentários: