quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maior parte das noites eu não sonho. E quando sonho, saem-me coisas destas.

Fui sair com um amigo. Que por sua vez levou o puto do irmão dele. Fomos a um centro comercial e encontrei outro amigo que me começou a sussurrar conselhos ao ouvido, mas estava tanto barulho que não ouvi. Depois apareceu a minha mãe a mostrar-me um par de sapatos.

E eu tinha entrado no metro sem bilhete. Não percebo como, porque também sonhei que o meu amigo me tinha levado de carro.

Felizmente que só conheço este amigo pelo WoW e MSN porque se tivesse de olhar para a cara dele hoje não sei como reagia
. E não sei porquê, tenho um feeling que devia consultar a caixa de correio do Gmail. Vou fazer isso agora.

1 comentário:

early bird disse...

ahaha há mesmo sonhos sem sentido. eu então já sonhei várias vezes que me caíam os dentes x.x (mas eu sonho quase todas as noites)