sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sabes, és um bicho de sete cabeças. E nunca sei qual delas está voltada para mim. Umas vezes és a simpatia em pessoa e fazes-me sentir especial. Depois o excesso de simpatia desaparece e obrigas-me a tentar puxar a tua atenção, sem resultado. E quando o meu ego desce e começo a tomar noção da realidade a tua simpatia salta como uma caixa de surpresas. E aí deixas-me zonza.
Sabes, vou deixar de correr Dalaran à tua procura. Vou deixar de te mandar whispers quando estiver aborrecida. Vou ficar parada no meu sítio do costume. Mandar-te-ei um whisper se precisar de alguma coisa.
Porque apercebi-me, estes devaneios existem porque tu existes. Porque me obrigas a devanear por aqui. E um dia os devaneios podem ficar mais intensos. Ou podem acabar. That's up to you. Eu vou continuar a sorrir-te e a ser simpática, porque sim. Porque quero. Mas já não te vou procurar. Tu sabes onde me encontrar.

Sem comentários: