sábado, 28 de agosto de 2010

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10.... *deep breath*

Ok...

Portanto, eu andei não sei quantos meses a ir ao máximo de aulas de código que consegui.
Eu tive de esperar cerca de 1 mês para ir a exame de código, quando supostamente o tempo de espera é de 2 semanas.
Eu estou-me a ver fodida para ter aulas de condução, porque a minha escola só tem dois instrutores e um carro e "ah e tal e neste dia há exames, e neste dia não dá, e temos que marcar mais aulas a quem está prestes a ir a exame, e bla bla bla"
Eu possivelmente só irei ter uma aula de condução por semana porque vou para a universidade (bom, devo ir. Era azar demais.)
Eu possivelmente só terei carta de condução lá para o Natal.

E hoje descobri que um "amiguinho" meu...
Que nunca se ralou com aulas de código, que marcou exame num instante, que teve a sorte de passar, e que aparentemente também passou na condução à primeira...
Já foi apanhado com álcool e já teve um acidente.

A sério, estou revoltada.

Sem comentários: