terça-feira, 31 de agosto de 2010

Às vezes gostava mesmo que a vida fosse como o WoW, para poder fazer log off durante umas horinhas.
Ultimamente entristeço quando me aparecem memórias dos bons momentos. Fico de lágrima ao canto do olho quando ouço música. Sinto-me revoltada quando penso nas dificuldades que estou a ter para tirar a carta de condução. Sinto-me nervosa quando penso no próximo dia 13. Sinto-me assustada quando penso que a minha vida vai levar uma reviravolta. Sinto-me ao mesmo tempo feliz por isso. Penso em todas as dificuldades. Planeio a disposição dos móveis do meu quarto. Sonho em ter o meu próprio computador.

Agora imaginem isto ao mesmo tempo, tipo sopa de letras.
Juntamente com uma dose de hormonas (porque quando ando assim esquisita toda a gente diz que são as hormonas, e eu prontos, começo a acreditar).

É, diz que ando assim um bocado esquisita.

Mas sabem que mais, soube-me mesmo bem desabafar. E agora vou ali buscar umas bolachinhas e um copo de coca cola e vou ligar o ventrilo e ouvir umas macacadas do meu pessoal do WoW, que me fazem sempre rir, enquanto faço mais umas quests. Até logo.

Sem comentários: