quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje foi o dia

Hoje fechei um ciclo (espero eu) - furei as orelhas pela 3ª vez (não contando com os primeiros furos quando era pequenina)
Os primeiros foram feitos em 2007 (meu Deus, 2007, onde isso já vai), um deles vi-me obrigada a deixa-lo fechar pois doía-me constantemente, e é por isso que tenho mais um furo na orelha direita do que na esquerda.
Na segunda vez, em 2009, saída do exame da 2ª fase de FQ, mais dois furos, um deles na cartilagem, que, felizmente, ainda hoje está intacto, limpinho e sem doer.
Hoje foi a terceira vez, agora tenho um total de 7 furos, 4 na orelha direita e 3 na direita.

Hoje comprei a tal agenda - que pensava que seria de 2010-2011, de Setembro a Agosto, mas afinal é simplesmente de 2011. Mas não me apetece stressar por causa de 4 meses.

Hoje pensei que a escola de condução me ia lixar a vida outra vez. Felizmente, não foi nada de mais. Dentro dos possíveis.

Hoje apanhei um calor do caraças e quando cheguei a casa corri para o chuveiro.

Agora doí-me a cabeça. E continuo um bocado "coisa". E as orelhas também me doem um bocadinho. É a vida.

1 comentário:

early bird disse...

7 é um bom número :D