segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E já que estamos em maré de desabafo, aqui vai um post longo.

Sou horrorosamente calada. Faz parte de mim. Conformo-me com qualquer coisinha. Não reclamo por ser calada. Perco oportunidades por ser calada. Possivelmente transmito uma primeira impressão errada por ser calada.
Não sei que primeira impressão transmito, mas penso que não deve ser grande coisa. E odeio. Odeio, no meio de todas as pessoas que me rodeiam no dia a dia ter apenas 1 ou 2 que são capazes de me dirigir uma palavra. Odeio sentir-me sozinha no meio da multidão. Odeio não saber socializar. Odeio principalmente quando criticam aquilo que sou, quando dizem que deveria ser assim e assado. Se ao menos as coisas fossem assim, como mudar as opções de um programa, era tão mais fácil.
E como conclusão odeio aquilo que sou.
Which is pretty sad.
E como disse no post anterior, eu sonhava com a perfeição. E agora, pronto, tenho aquilo que tenho.
Eu queria escrever mais. Mas tenho a cabeça feita num oito. Muita coisa ao mesmo tempo. Devia ir dormir. Mas não tenho sono.

Afinal não foi assim tão longo. Até nestas coisas falho ^^

Sem comentários: