domingo, 14 de novembro de 2010

Nobody said it was easy.

E bem me disseram que quando chegasse à faculdade iria ter saudades do secundário. São os testes e os mini-testes, agora mais um trabalho de grupo, para o qual estive a olhar há pouco e pareceu-me tudo uma mistura de chinês e japonês, o que seria bom se o meu curso fosse de estudos asiáticos mas não é assim tão bom quando sou de informática e o trabalho consiste em construir um circuito. Tenho a sensação que para o ano cá estarei a repetir a cadeira. É a minha incoerência e o meu dilema no grupo propriamente dito.
São noites mal dormidas e dificuldade em adormecer, é o sentir que ninguém se importa minimamente comigo. E se eu não valorizasse os pequenos momentos felizes que passo nesta nova vida - mais uma conversa, mais uma risada, mais um sorriso, mais uma surpresa - julgo que já estaria com uma depressão em cima.

Sem comentários: