segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A história dos devaneios de gamer

Há bastante tempo....mais de 1 ano, suponho, aproximei-me de uma pessoa no WoW. Conversa vai, conversa vem, começaram alguns emotes e nomes fofinhos. E eu, menina inocente que sou, derretia-me toda naqueles momentos. Que eram bastante aleatórios. Um dia tanto estávamos sem dizer nada um ao outro, como tínhamos longas conversas. Quando a minha vida em Lisboa começou, sugeri vagamente a hipótese de um encontro. E a partir daí os ditos momentos começaram a rarear.
E outra pessoa começou, lentamente, a arrebatar a minha atenção. E as conversas começaram a prolongar-se. O primeiro encontro surgiu. E o segundo. E o terceiro. E deixou de ser necessário devanear aqui no blog. Porque agora tenho alguém com quem devanear. E que devaneia comigo.

(E que só vou poder ver dia 6)

1 comentário:

early bird disse...

*.*

(awwww. adoro. não sei que mais dizer. awwww, mas tão feliz :D)