terça-feira, 21 de dezembro de 2010

The last one

Foste um parágrafo da história da minha vida. Nunca nos chegámos a conhecer fora das conversas e dos emotes que enviávamos, mas conseguiste marcar-me ao ponto de me obrigar a devanear. Tanto me deixaste derretida como triste, houve momentos que pensei que fossemos mais do que meros jogadores e outros em parecia não saberes da minha existência.. Mas a vida é uma montanha russa. E após um valente looping tudo mudou. Deixaste de me dar razões para devanear, e alguém se interpôs e ocupou o teu lugar. Alguém que tornou tudo real e que não me obriga a devaneios. Agora coloco um ponto final neste parágrafo para começar um novo. Talvez melhor...

******

(e assim dou por encerrados os meus Devaneios de uma Gamer. Um dia, contarei a história).

Sem comentários: