segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quero voltar para Lisboa. Right Away

Não me entendam mal. Adoro a minha terrinha, adoro os meus pais. Mas também adoro a vidinha da cidade.
Gosto de fazer do meu quarto o meu mundo, gosto de roubar a cadeira de escritório do meu irmão para estudar confortavelmente na minha secretária, gosto de ir ouvindo alheadamente as Tardes da Júlia ou a Casa dos Segredos enquanto jogo WoW ou estudo. Gosto de poder fazer o que bem me apetece sem ninguém me pedir justificações. Gosto de deixar as coisas todas desarrumadas até me fartar e arrumar tudo. Gosto de estar sozinha. Não gosto do frio horroroso da terrinha e do chuveiro com fraca pressão cá de casa. Não gosto de não ter privacidade e de estar sempre a ouvir comentários à minha falta de estudo. Não gosto de estudar aqui porque não me consigo concentrar. E como não me consigo concentrar não estudo. Daí os comentários. Não gosto de estar sempre a ser controlada pela minha mãe - mesmo que não saia de casa. Pela primeira vez na minha vida desejo com todas as minhas forças que as férias do Natal acabem. E pela primeira vez na minha vida, a minha passagem de ano vai ser longe dos meus pais. Ou seja, não vou passar a noite a jogar WoW.


Sem comentários: