sexta-feira, 17 de junho de 2011

You can't always get what you want...

Não sei porquê, mas tornei-me um bocado gananciosa este semestre com algumas cadeiras. Como tal, assim que saíram as notas de programação (11), decidi que ia tentar melhoria. Ontem saíram as notas de AC, e qual não foi o meu espanto que tive um misero 14 na frequência, isto com 20 na componente prática, dá-me 16 de nota final. Se no semestre passado eu me teria contentado com isto, este semestre vou à revisão de prova, e vou a melhoria também. Isto se conseguir passar a física, porque a 2ª época de física é no dia a seguir à de AC (a minha faculdade é um bocado estranha neste sentido, os exames de 2ª epoca são todos seguidos), e prefiro ter um 16 a deixar física por fazer.

E é basicamente isto, a única coisa que não gosto é de ter tão pouco tempo para estudar, que a 2ª epoca começa já dia 24 e entretanto ainda tenho que esperar pela revisão de prova e afins.

A boa notícia é que basicamente estou quase de férias, yey :P

1 comentário:

IB disse...

Não é só na tua faculdade... Na minha também é quase a mesma coisa. A diferença é que a 1ª temporada de exames é que eles estão todos seguido, é começar ao sábado e acabar no sábado seguinte. Que dose... =/

Beijinhos
Boa sorte! =)