domingo, 17 de julho de 2011

Ainda do post anterior

Pela primeira vez, não quero fazer dieta pura e simplesmente para vestir tamanhos mais pequenos e afins. Também não é pelos comentários da minha mãe. A verdade é que, nos últimos meses, somando almoços com o namorado que, eventualmente, incluíam McDonalds [deixámos de lá ir ultimamente, porque começámos a ficar enjoados após almoços de hambúrguer], um eventual gelado, um eventual croissant ou bolo no bar da faculdade, os dias pré-entrega-de-trabalhos e a época de exames, alturas de stress em que me dá para comer a toda a hora, sandes e mais sandes, as bolachas de chocolate compradas na mercearia do lado, uma caixa de gelado quando me dava na real gana, and so long. Sou uma gulosa da pior espécie, muitas vezes tenho uma espécie de "ataques" em que não consigo controlar o que como, e as alturas de stress são muito propícias a isso. E com uma mercearia mesmo ao lado de casa, é do piorio. Anyways, dá para perceber que engordei uns quilos ultimamente. E as minhas calças habituais já me apertam e a barriga parece mais saliente que o habitual (sempre fui gorda, entenda-se, a barriga sempre foi saliente). E já noto uma certa dificuldade a mexer-me. E enfim, isso precisa de acabar. Pela minha saúde - física e mental [que a minha mae chateia, chateia, chateia - para o meu bem, eu sei - mas chateia, chateia, chateia...].

Sem comentários: