domingo, 17 de julho de 2011

Em relação ao post anterior [E mais uns devaneios quaisquer]

Hoje estou motivada. Só hoje. E possivelmente por mais uns dias, eu sou mesmo assim.
Tenho estado a magicar formas de me mexer esta semana, sendo que está na lista ir abastecer-me ao Pingo Doce (que é longe pra caraças da minha casa e o caminho de volta é sempre a subir), ir à praia (se o tempo o permitir) e perder-me por Lisboa. Ir ver o HP está implícito na lista, primeiro porque ainda não consegui ler o livro e estou ansiosa por saber o final, e segundo, porque foi em Novembro [Novembro mesmo? Não me lembro, shame on me] que na conversa com alguém no WoW, comecei a choramingar que tinha de ir ao cinema sozinha ver a 1ª parte e essa pessoa respondeu "Eu já fui ver, mas se quiseres, posso ir contigo". E apesar de ter dito que não valia a pena, essa pessoa insistiu, mal sabia eu na altura o que ia sair dali. E portanto o último filme do HP é especial. Tenho que pensar no que vou comer durante a semana, esconder os pacotes de batatas fritas que estão no armário [são daquelas baratuchas e gordurosas, mas no desespero marcha tudo] e a maionese e o ketchup, que eu adoro para acompanhar a comida. E resistir à tentação de trazer bolachas e porcarias do supermercado [basta pensar no dinheiro que poupo]. E dar uma limpeza ao meu quarto de Lisboa. E sair para fotografar Lisboa, odeio passear sozinha, mas de óculos de Sol e máquina em punho, posso por instantes passar por turista e dar largas à imaginação. Acho que vou mesmo fazer isso, porque não sou menina de vestir o fato de treino e enfiar-me no ginásio ou andar a correr por aí. E tentar ir à praia, já tinha dito? Tenho tantas saudades de praia. E agora que olho para o canto do quarto, tenho um placard de cortiça enorme que nunca mais foi pendurado. Devia levá-lo comigo. Anyways, já estou a escrever demais. E só disparates. E não tenho sono. Vou ver uma série, ou algo do género. Até logo.

Sem comentários: