quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lista de coisas que quero mudar no próximo semestre (Ou seja, lista que nunca vou cumprir porque já sei como sou.)

1# Ir pelo menos a um jantar de curso (e já não falo em saídas ou whatever);

2# Passar mais horas na faculdade (Não deve ser difícil, recentemente descobri que na faculdade o estudo me rende muito mais do que em casa);

3# Tentar socializar assim só mais um bocadinho;

4# Tentar pensar um bocadinho menos e agir um bocadinho mais;

5# Dar os parabéns às pessoas se as vir nos seus dias de anos [em vez de unicamente escrever "Parabéns" no mural do facebook. Versão moderna do "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"];

6# Tentar aproximar-me um bocadinho mais das poucas raparigas do meu curso;

7# Desenvolver a minha faceta de fotógrafa (e eventualmente levar a máquina comigo para todo o lado)

8# (to be continued...)

Sem comentários: