quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Isto não continua lá muito bem por estes lados. Mas já consegui levantar um bocadinho o queixo.

Acordar cheia de dores. Forçar-me a comer qualquer coisa para poder tomar um comprimido. Ficar maldisposta - o meu estômago só acorda umas 2h depois de me levantar da cama, fun story. Desembolsar 16 euros para o passe - só estou em Lisboa há 1 ano e já vi dois aumentos dos transportes. Almoço no Saldanha - continuava maldisposta, deixei mais de metade da comida (valeu o namorado ainda ter fome), uma despedida rápida e ala para a Cidade Universitária que já vou atrasada. Entro na sala e vejo montes de gente trajada - ups, havia reunião. Apresentação da cadeira. Teórica de 3 horas de outra. Deixar passar um metro completamente lotado. Passar pela mercearia para comprar pão. Chegar finalmente a casa, duche para refrescar e lanche. Agora descanso. Aproveitar enquanto ainda não há trabalhos para passar umas horinhas sem fazer nada que cheira-me que daqui a uns tempos o meu tempo passado em frente ao computador não vai ser a escrever no blog.

Sem comentários: