quarta-feira, 21 de setembro de 2011

São 00:48 e eu não consigo dormir ou como um e-mail de sensibilização me consegue dar a volta.

Hoje acordei às 8h e tive boleia para a Cidade Universitária. Estive na fila dos Serviços Académicos e depois na fila do guichet do metro do Campo Grande - para renovar o passe. Fui almoçar ao Vasco da Gama, voltei para a Cidade Universitária, tive uma teórica chatérrima em que me pus a jogar WoW e uma prática de 3h que já foi menos chata. Fui ter com uma amiga, entretanto o namorado chegou e ela foi embora, fizemos uma caminhada, depois cada um foi para sua casa. Os ténis fizeram-me uma bolha num dedo e doem-me as pernas. Estava a cair de sono com os olhos já a fechar quando recebo um e-mail sobre o quão injusto é que só algumas pessoas é que estejam a participar activamente para preparar a praxe. Possivelmente não só dirigido a mim, mas caiu-me como uma pedra, porque sei perfeitamente que é injusto. Mas a verdade é que seria um desperdício de esforço - acordar cedo para ir para a faculdade para chegar la e não me dizerem mais do que um Bom Dia - ou nem isso, e ficar a tentar parecer que estou a ajudar, quando na realidade estou a ser um parasita. Para isso fico a dormir. Na verdade também não estou a planear ter grande voz de praxe - quero estar presente pelo menos no primeiro (recepção) e no ultimo dia (baptismo), nos outros dias só lá estarei de manhã. Porque tenho aulas à tarde e a semana de praxe é a 3ª semana e já passaram as introduções às cadeiras, agora começa a sério. E porque passar horas do outro lado da praxe até pode ser giro, mas é com certeza mais giro quando estamos com amigos, e eu não tenho esse luxo. E é basicamente isto, por causa da porcaria do e-mail sobre algo que eu mal vou participar, perdi o sono.

Sem comentários: