segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou a ter um dia estranho...

Hoje acordei tarde e faltei à primeira aula, cumpri a minha rotina habitual mas esqueci-me de tomar o "pequeno-almoço" (um iogurte liquido). Saí de casa e no metro uma professora do secundário que estava a acompanhar uma visita de estudo confundiu-me com uma das suas alunas - que estavam sentadas nos bancos ao meu lado e que passaram a viagem toda a rir e com guinchinhos histéricos. Vale-me o meu mp3 ser rico em músicas barulhentas. Saí na cidade universitária e à porta da estação estavam umas meninas com cartazes a dizer "Abraços Grátis", e porque recusar um abraço grátis é coisa que não se deve fazer, dei um abraço a uma das meninas. Fui à aula e quando saí e vi colegas meus a comer é que lembrei que ainda estava em jejum. Aguentei até sair para ir lanchar com o meu namorado. Fui às compras para o frigorífico e quando cheguei liguei o computador e vi que já tinham saído as notas do teste que fiz na semana passada, e tive 15. E agora vou jantar e esperar que o meu dia não se torne ainda mais bizarro.

Sem comentários: