segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não que eu goste propriamente de fazer estas coisas, mas um dia, daqui a uns anos, quero olhar para este blog e relembrar os momentos que passei. Portanto aqui fica o meu resumo de 2011:

Entrei em 2011 a 5000km do rapaz do qual tinha uma certa dificuldade em acreditar que era realmente meu namorado e terminei-o junto dele.
Deprimi demasiadas vezes - ainda não consegui mudar isto.
Tive o primeiro 20 do meu percurso académico.
Vesti o traje académico. Despedi-me do estatuto de caloira e meses depois vi o que é estar do outro lado da praxe.
Continuei sem estar 100% integrada no meu curso mas fiz melhorias. Continuei a deprimir ligeiramente devido a isto, mas consolei-me - e tenho vindo a consolar-me -  com o facto de que uma vida social animada não me vai garantir um emprego no futuro. 
Comecei a perceber que provavelmente até nem escolhi a universidade certa. E decidi que, quando chegar a altura, hei-de investigar opções de mestrado noutras instituições.

Por vezes fiquei triste por parecer que ninguém se preocupa realmente comigo. Continuo sem saber se isto é verdade, mas espero conseguir contar sempre, pelo menos, com a minha familia.

Não fiz nenhuma viagem, não tirei muitas fotos, não tive propriamente grandes momentos. Apenas pequenos bons momentos.

Tornei-me ainda mais socially awkward e não consigo agir normalmente ao pé de outras pessoas.

Consegui manter a relação sem grandes altos nem baixos e adoro encontrar semelhanças com o Marshall e a Lily (HIMYM fans will get this).

E no último dia do ano descobri que aos 19 anos já não aguento alcool nenhum sem ficar zonza - nada de dizer parvoices, fazer asneiras ou desmaiar, apenas zonza - pouco depois do primeiro copo.

E foi assim o meu ano. Vazio, diria muita gente. É, eu também costumo ver o copo meio vazio. 

Mas ainda assim - um copo meio vazio é melhor que um copo completamente vazio.




Sem comentários: