sábado, 21 de janeiro de 2012

Post que não deve ser levado a sério porque são 5 da manhã e não consigo dormir e estou cansada e frustrada e tudo o mais.

Apetece-me simplesmente despejar aqui tudo o que me vem à cabeça neste preciso momento. Não consigo dormir, há algumas horas atrás a minha cabeça entrou em parafuso como de costume. Típico. Estive uma data de tempo deitada na cama a pensar. A verdade é que cada vez sinto as pessoas mais longe de mim. A familia, o namorado, parecem manter-se estáveis na minha lista de relações pessoais, mas a realidade é que já não sei quem são os meus amigos. Não sei, às vezes parece que ninguém se importa comigo. Sinto-me cada vez mais bicho do mato. Estudo numa faculdade onde as pessoas me dizem bom dia porque é boa educação, onde parece que toda a gente me evita, onde maior parte das vezes me sinto deslocada e muitas vezes a melhor parte do meu dia é quando saio de lá e vou ao encontro de alguém que se importa comigo. Estou sempre a bater nesta tecla, até cansa. Aposto que alguém que leia isto está a pensar que sou uma panhonha de todo o tamnho, que nem consegue fazer amizades no meio de tanta gente. E sabe que mais, caro/a senhor/a, tiro-lhe o chapéu porque tem toda a razão. Hoje é daqueles dias em que queria ser a super mulher e ter todas as capacidades e qualidades de um ser humano. Conseguir fazer amigos e ter sempre alguém por perto com quem contar, ser inteligente, ser decidida, nao me deixar abater por nada. Damn, às vezes não gosto mesmo nada de mim. Hje sinto-me um pequeno grão de areia, uma particula de pó, um bit na imensidão dos gigabytes do computador. Sim, tinha que mandar uma tirada à informático. Sinto-me mesmo pequenina, inútil, incapaz. Sei que no fundo só preciso de descansar e deixar que o meu cérebro repouse um bocadinho. Mas não consigo dormir, foi por isso que me pus a escrever. Não sei, mas precisava de deitar tudo cá para fora, que agora já estou um bocadinhonmenos stressada. Por isso vou publicar isto, na esperança que ninguém leia, porque realmente ninguém lê este blog. E vou tentar dormir. Até logo.

Sem comentários: