segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Já vos contei que neste 2º Semestre não tenho programação? E que tenho uma cadeira de gestão que é detestável? E que continuo a odiar ter aulas à tarde? E que não consegui ficar com o meu antigo grupo de trabalho e que corro o risco de os elementos do grupo em que fiquei chumbarem na avaliação contínua e eu passar e ter de fazer o projecto final sozinha? E que as minhas cadeiras são basicamente teóricas, nada de laboratórios? E que a única sombra de programação que tenho até agora é uma cadeira que me ensina a programar como deve ser?
Benvinda ao 2º Semestre, Catarina.
Também comecei Redes - a triologia. E digo-vos uma coisa. Redes era bem capaz de ser uma cadeira interessante. Se o prof não falasse de-va-gar e as aulas fossem mais do que ele a descrever o que está escrito nos powerpoints. E agora nao tenho sono e se calhar vou-me por a passar apontamentos a limpo. Apontamentos. Onde é que já se viu uma pessoa em informática ter de andar carregada de apontamentos?

Sem comentários: