segunda-feira, 26 de março de 2012

Sobrevivi - por pouco, mas sobrevivi.

Fiz esta noite a minha primeira directa devido a um trabalho para a faculdade. Trabalho esse que era "de grupo", mas que fiz 99% sozinha. Decidi que não ia para a cama sem estar acabado - porque se fosse ia ter de me levantar cedo para ir para a faculdade acabá-lo, e como acontece sempre que me levanto cedo para trabalhar, a partir de certo ponto o cérebro parece que congela e fico sem conseguir fazer nada. A modos que aproveitei o embalo e fui trabalhando. Realizar simulações, recolher dados, organizar dados, fazer gráficos, analisar gráficos, escrever introdução, escrever descrições, escrever conclusões, formatar, fazer índice, imprimir. Cada vez que acabava uma parte parecia que surgiam mais duas para fazer. Enfim. No final, eram 9:30 quando tinha tudo pronto e arrumado, e fui para a cama.

Curiosamente, não conseguia dormir. 
 

Sem comentários: